Duas blagues

Com a licença de Graciane Cunha, protagonista desta historieta via Facebook. Um belo dia ela escreve:

– Eu aguento qualquer coisa, menos minha mãe ouvindo Lady Gaga.

Depois de alguns comentários, ela volta:

– E o que falar do meu pai. Enquanto eu discutia com mamãe sobre Lady Gaga, ele sai com essa: “Podem falar o que quiser dela, mas ela deu muita força para a carreira do filho.” “Pai, não é Lady Laura, é Lady Gaga.”

Tempos depois, ela volta:

– Ouvindo Pais e Filhos. É grave?

Aí eu não resisti.

– O Renato Russo está tentando te explicar porque sua mãe estava ouvindo Lady Gaga outro dia.

– Sábias palavras – ela fechou.

_______________________________________________________________________________

Desde que coloquei aqui o artigo Funk, Freud, feitiço, as Foguentas e as fogueiras da Santa Inquisição, chegam por dia um ou dois visitantes trazidos pelo Google, querendo assistir Suzi Feiticeira ou Tati Quebra-Barraco. Acho que vou fechar este blog e fazer um só sobre funk…

2 comentários em “Duas blagues

  1. Graci disse:

    Adorei.Papai e mamãe não sabem que são famosos.

  2. tuliovillaca disse:

    O próximo passo é serem chamados para o Programa do Jô, e a Lady Gaga ligar pessoalmente no meio da entrevista para agradecer a preferência da sua mãe…

Deixe um comentário

