Um mês!

Está dando trabalho, e vai dar mais. Mas se para quem lê está sendo um décimo do bom que está sendo para mim, então já fico satisfeito.

4 comentários em “Um mês!

  1. Flavio Mina disse:

    OI Tulio, confesso que não leio tudo mas o que já li foi de muita utilidade, já tirei onda em roda de amigos com a história de atrás da porta e trocando em miudos, foi uma reflexão muito legal e tem sido umm bom repositório de reflexões.

    Que você tenha força de continuar escrevendo e nos inspirando.

    Happy Birthday to you

    • tuliovillaca disse:

      Ô Mina, longe de mim ficar cobrando. Apareça quando quiser, a casa é sua. O importante é tirar onda, não vejo nada mais importante… Quem mais aprende escrevendo aqui sou eu, não tenha dúvida. Abração em você e na família.

  2. Eduardo disse:

    “Muitos parabéns”, como diriam os portugueses, pelo belo e bom trabalho.

    Antes de publicar o Diálogo Externo, questionei-me o motivo. A resposta? Porque quero, posso e gosto. Escreveria para mim, antes de tudo, sem a preocupação de ter leitores, assíduos ou eventuais – não que os desprezasse, se aparecessem; muito pelo contrário, são meus heróis na web. Acontece que o prazer que tenho em escrever (independente de ter ou não talento ou uma boa redação) é tão grande que me já me sinto realizadíssimo só em fazê-lo. Mas é claro que o mais simples comentário que recebo no blog é um fator a mais de motivação para este “trabalho”. Igual a você, também aprendo muito escrevendo, já que tenho que pesquisar um pouquinho. Só não contei ainda o tempo do “Diálogo” no ar.

    Que sua motivação maior seja este prazer. A você e ao blog, muito sucesso e intensos anos de vida!

    • tuliovillaca disse:

      Valeu, Edu. Acho que logo vou perder a conta do tempo por aqui também, mas no primeiro mês a gente pode corujar um pouco, não é? Uma coisa qu estou aprendendo neste pouco tempo é como é bom dar retorno aos outros também, não só receber, e tenho comentado blogs que eu já lia em silêncio – o seu inclusive – mesmo que apenas para dizer “presente”, e consumar uma troca, que é afinal o objetivo de estar aqui. Abração.

Deixe um comentário

