10 mil visitantes

É a marca que este blog bateu hoje. Meus agradecimentos a todos os que passaram por aqui e dedicaram um pouco de atenção ao que eu me dei ao trabalho de pensar e escrever sobre música. Se já me sinto recompensado ao tratar deste assunto por si só, muito mais ainda ao saber que há quem se interesse por ele também. E vamos em frente.

Esta entrada foi postada em Música.

2 comentários em “10 mil visitantes

  1. Assis Furriel disse:

    Olá Túlio!

    Parabéns pela importante marca. É bacana saber que estamos agradando dividindo nossa opinião com amigos e anônimos. O Blog do Chico tá aí pela metade desse número e me alegra muito tb. Seu blog, de fato, é muito bem escrito. Você merece! Abrs do Chico!

Deixe um comentário

