Nossa primeira filial

O Sobre a Canção agora tem uma página no Facebook. E para que serve ter uma página no Facebook? – perguntará você com toda a razão. Explico. Este blog foi criado com a intenção de ser lugar de análise, e não, como tantos outros, um depositório de notícias ou novidades perecíveis. Ou seja, a ideia é que qualquer artigo possa ser lido tanto imediatamente ao ser publicado quanto um ou vários anos depois, sem perder a atualidade.

Por outro lado, volta e meia surgem notícias que merecem ser divulgadas, como um show de alguém cujo trabalho já foi resenhado aqui, ou então mesmo comentários sem tanta profundidade ou datados, mas que dariam um bom papo. Então, para isso servirá à maravilha a página na rede social. Lá, dá pra tratar de assuntos paralelos, anunciar eventos, o que se achar melhor.

Então, fica assim: aqui, os artigos, digamos, de mais fôlego. Lá, comentários, curiosidades, agenda de acontecimentos musicais e, claro, links para os artigos. É só passar lá na página do blog Sobre a Canção no Facebook e dar o sinal de positivo (aliás, isso pode ser feito por aqui também, logo ali embaixo). Outra forma de seguir por lá é com o botão do Networked Blogs. E ainda tem outras opções: clicando no botão assine o blog e recebendo os posts por email, ou por RSS. É só escolher. Espero vocês lá. E aqui, naturalmente.

Anúncios
Esta entrada foi postada em Música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s